ATENDENDO O NOVO CONCEITO DE 'POCKET-SHOP' DA REDE DE ÓTICAS, A PROPOSTA PARA A NOVA FILIAL DO SHOPPING PARANGABA REFLETE A IDEIA DE LOJA 'ABERTA', COM MÓDULOS-VITRINES ELEVADOS QUE VALORIZAM A PERCEPÇÃO DO ESPAÇO E O TORNA MAIS CONVIDATIVO E AMIGÁVEL AO CONSUMIDOR QUE PASSA PELO MALL. O PROJETO DE ILUMINAÇÃO BUSCOU OTIMIZAR A INTENSIDADE LUMINOSA, UMA DEMANDA DO CLIENTE, A PARTIR DE UM ORÇAMENTO ENXUTO. ASSIM, OS PONTOS EXISTENTES FORAM MANTIDOS, COM REPOSICIONAMENTOS POR CONTA DO NOVO LAY-OUT E SUBSTITUIÇÕES PONTUAIS. COMO OS EMBUTIDOS SLIM DE LED: OS MENORES, DE 300X300MM FORAM ALOCADOS NA ÁREA DO CAIXA E NO SALÃO POSTERIOR DA LOJA. O SALÃO DE VENDAS PRINCIPAL, COM PÉ-DIREITO DUPLO, RECEBEU AS PEÇAS MAIORES, DE 600X600MM. OS MÓVEIS, REAPROVEITADOS DA LOJA ANTERIOR, JÁ CONTAVAM COM ILUMINAÇÃO PRÓPRIA E NOVOS PONTOS DE LUZ FORAM PREVISTOS PARA O EXTENSO NICHO LATERAL EXPOSITOR DE ÓCULOS - ELEMENTO INDUTOR DA CIRCULAÇÃO.
OS MÓDULOS-VITRINES PROPOSTOS TAMBÉM CONTAM COM ILUMINAÇÃO EMBUTIDA NA MARCENARIA REVESTIDA COM MDF PADRÃO LACCA AD BRANCO. NO CASO, LUMINÁRIAS TUBULARES DE LED POSICIONADOS NO ALTO E NAS LATERAIS DE CADA MÓDULO. ESPECIFICADAS ORIGINALMENTE COM DIFUSORES DE ACRÍLICO LEITOSO, OPTOU-SE POR DEIXÁ-LAS EXPOSTAS - NUM APPROACH MAIS HIGH-TECH E INDUSTRIAL QUE CONTRASTA BEM COM OS MATERIAIS NOBRES USADOS NOS REVESTIMENTOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário