TRANSPARÊNCIA, ELEGÂNCIA E FUNCIONALIDADE NORTEIAM PROPOSTA PARA REESTILIZAÇÃO DE CADEIA DE ÓTICAS QUE, EMBORA PADRONIZADA PARA TODA A REDE, PERMITE DIFERENCIAÇÕES QUE VALORIZAM AS PECULIARIDADES DOS ESPAÇOS, PERSONALIZANDO CADA FILIAL.
O PROCESSO INICIOU-SE PELA LOJA MATRIZ DE 280M2 NO CENTRO DE FORTALEZA E INCLUIU TAMBÉM A CRIAÇÃO DE UM NOVO LABORATÓRIO ÓTICO NA SOBRELOJA.
SEGUIRAM-SE ENTÃO AS FILIAIS DOS SHOPPINGS ALDEOTA, BENFICA E NORTHSHOPPING, ALÉM DAS LOJAS DO CENTRO COMERCIAL LEIRIA DE ANDRADE E CRATO.
A TRANSPARÊNCIA DAS GENEROSAS VITRINES E UMA NOVA COMUNICAÇÃO VISUAL ALIAM ATRATIVIDADE, MODERNIDADE E INTERAÇÃO COM O ENTORNO, ESTIMULANDO O ATO DA COMPRA.
A PALETA DE CORES CONSTA DE TONS DE BEGE (PORCELANATO AREIA, MÁRMORE CREMA-MARFIL, MADEIRA FAIA) E VERDE (A COR OFICIAL DA EMPRESA) EM SUTIL CONTRAPONTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário