UMA REVISTA DIGITAL COM O REGISTRO DA PRODUÇÃO DO ARQUITETO ROBERTO WAGNER ARAÚJO, COM PROJETOS REALIZADOS NO CEARÁ, PIAUÍ E MARANHÃO -NOS SEGMENTOS COMERCIAL, CORPORATIVO, RESIDENCIAL E INSTITUCIONAL. ALÉM DE DICAS DE REVESTIMENTOS, DETALHES PROJETUAIS, LANÇAMENTOS, JOGOS DE CORES, SUSTENTABILIDADE...
quinta-feira, 10 de março de 2016
DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA: SUPERFÍCIE VERTICAL CURVA / ALVENARIA
SUPERFÍCIES CURVAS SÃO SEMPRE UM DIFERENCIAL, EMPRESTANDO DINAMISMO E DISTINÇÃO AOS AMBIENTES. COMO NO LIVING, CUJA PAREDE CURVA EXISTENTE FOI REALÇADA COM UM PINTURA ESMALTADA BRILHANTE. EM SUA FACE INTERNA, A PAREDE CURVA RECEBEU A MESA TRIANGULAR DE VIDRO QUE COMPÕE O MIX DE HOME-THEATER E HOME-OFFICE DA MORADIA.
NO SEGUNDO LIVING EM L , INTEGRADO À SALA DE JANTAR, A CURVATURA DÁ CONTINUIDADE À PAREDE E VALORIZA O VOLUME QUE ABRIGA O LAVABO - TODO REVESTIDO EM PORCELANATO COM DETALHES EM ALTO E BAIXO RELEVO.
NO HALL DE ENTRADA DO CONDOMÍNIO VAN DYCK, A PAREDE CURVA FOI VALORIZADA COM SETEIRAS (RASGOS VERTICAIS) VEDADAS COM TIJOLOS DE VIDRO , PROPORCIONANDO ILUMINAÇÃO NATURAL AO AMBIENTE ANTES MARCADO PELA PENUMBRA. A COLUNA CILÍNDRICA QUE DOMINA O AMBIENTE GANHOU O DEVIDO DESTAQUE: UM MARCANTE TOM DE AMARELO!
NA SALA DE CRIAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE MARANHENSE, A PAREDE CURVILÍNEA QUE DISTINGUE O AMBIENTE GANHOU TAMBÉM SETEIRAS COM TIJOLOS DE VIDRO, CUJA LUZ NATURAL VALORIZA O TOM VERMELHO ALARANJADO DA SUPERFÍCIE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário