terça-feira, 9 de junho de 2009
PROJ LOJA: CASA DOS RELOJOEIROS, SOBRAL-CE
INOVAÇÕES NA PROPOSTA DE FILIAL NO CENTRO HISTÓRICO DE SOBRAL: FACHADA TOMBADA E INTERIOR COM ILHA CENTRAL DE ATENDIMENTO E VITRINES PERIFÉRICAS QUE ESTIMULAM A CONTEMPLAÇÃO E AGILIZAM AS VENDAS.
TOQUES DE PRETO (NOS EXPOSITORES E NO PISO DE PORCELANATO POLIDO) , UMA MADEIRA MAIS ESCURA NAS POLTRONAS E ILUMINAÇÃO DIFERENCIADA EMPRESTAM ELEGÂNCIA E SOBRIEDADE AO ESPAÇO.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
PROJETO: LOJAS CASA DOS RELOJOEIROS
TRANSPARÊNCIA, ELEGÂNCIA E FUNCIONALIDADE NORTEIAM PROPOSTA PARA REESTILIZAÇÃO DE CADEIA DE ÓTICAS QUE, EMBORA PADRONIZADA PARA TODA A REDE, PERMITE DIFERENCIAÇÕES QUE VALORIZAM AS PECULIARIDADES DOS ESPAÇOS, PERSONALIZANDO CADA FILIAL.
O PROCESSO INICIOU-SE PELA LOJA MATRIZ DE 280M2 NO CENTRO DE FORTALEZA E INCLUIU TAMBÉM A CRIAÇÃO DE UM NOVO LABORATÓRIO ÓTICO NA SOBRELOJA.
SEGUIRAM-SE ENTÃO AS FILIAIS DOS SHOPPINGS ALDEOTA, BENFICA E NORTHSHOPPING, ALÉM DAS LOJAS DO CENTRO COMERCIAL LEIRIA DE ANDRADE E CRATO.
A TRANSPARÊNCIA DAS GENEROSAS VITRINES E UMA NOVA COMUNICAÇÃO VISUAL ALIAM ATRATIVIDADE, MODERNIDADE E INTERAÇÃO COM O ENTORNO, ESTIMULANDO O ATO DA COMPRA.
A PALETA DE CORES CONSTA DE TONS DE BEGE (PORCELANATO AREIA, MÁRMORE CREMA-MARFIL, MADEIRA FAIA) E VERDE (A COR OFICIAL DA EMPRESA) EM SUTIL CONTRAPONTO.
quinta-feira, 4 de junho de 2009
PROJ CORPORATIVO: HOLDING EMPRESARIAL / ANEXO, SÃO LUÍS (MA)
O VOLUME ESCALONADO DO ANEXO EM L COM CINCO NÍVEIS E ÁREA TOTAL DE 1.360M2 ABRIGA ESTÚDIOS DE ÁUDIO E TV, PRODUTORA DE VÍDEOS, AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E GRÁFICA NO TÉRREO. O QUARTO PAVIMENTO, ÚLTIMO PISO ATENDIDO PELO ELEVADOR, ABRIGA UM TERRAÇO COM RESTAURANTE PANORÂMICO, BANHEIROS, COPA/COZINHA E ACESSO AO MEZANINO DO ESTÚDIO DE TV -ONDE FICAM AS SALAS TÉCNICAS.
UM QUINTO PAVIMENTO OCUPA UMA DAS PERNAS DO ANEXO E ABRIGARÁ UMA ESTAÇÃO DE RÁDIO. O ACESSO A ESTE PISO É FEITO POR UMA ESCADA METÁLICA COMPLEMENTAR INTERNA.